Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

sexta-feira, maio 05, 2006

Como as coisas mudam...


A frase que mais ouvi hoje foi: "como as coisas mudam de uma hora para outra". E ela é uma verdade, muito verdade. Cada momento que vivemos é muito importante e devemos sempre estar atentos para não deixarmos pequenas situações passarem batido! (Tudo bem, estou filosofando... mas acontece assim mesmo).

Às vezes planejamos muito alguma coisa, mas não percebemos que já a possuímos, outras deixamos as coisas rolarem e não acontecem muito o que queríamos. Acho que o segredo está no fazer o melhor de si, SEMPRE!

Mesmo que não tenha motivos maiores, ou recompensas maiores, quando fazemos o melhor, estamos fazendo o melhor por nós mesmos! Para nos fazermos bem e nos sentirmos bem.

Hoje aconteceu algo surpreendente com o Gi. Uma vitória, uma recompensa. Uma experiência que será inesquecível. Tenho certeza que ele está sendo recompensando por ter dado o melhor de si! E acredito também que nada é por acaso e que este prêmio estava guardado, tinha que ser dele!

Parabéns, more! Parabéns, more! Parabéns, more!

AH! Faltam apenas alguns dias para a Copa do Mundo (exatamente 35 dias)! Está chegando! Tomara que o Brasil se dê bem mais uma vez! Estaremos torcendo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial