Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

domingo, abril 16, 2006

Mães que se prezem


Não tô muito afim de escrever hoje. Mas uma coisa tem que ser dita, mãe é mãe não importa a hora.

Portanto, se vc é mãe e está lendo isso, se apresse porque daqui a pouco o baby pode estar acordando.
É engraçado porque não dá para ser mãe só um pouquinho. Mãe tem que ser em tempo integral, e bota integral nisso.

A toda hora o bebê chora. Ai, meu Deus, precisa trocar fralda, será que já dei banho nele hoje? Acho que não! Vou dar o banho e depois é hora da papinha! Legal, se ele dormir um pouquinho posso arrumar a casa, senão precisamos brincar. Ufa! Ele dormiu. Mais apenas alguns minutinhos! Hora da papinha! Mamadeira! Dormiu! E agora, não dá pra fazer mais nada, estou tão cansada que vou dormir!

É, ser mãe é assim. Não tem como fugir. Não tem como dizer: "Calma, daqui a pouquinho!" Tem que ser tudo pra agora, nesse momento!

Mas só sendo mãe para saber como é marabilhoso fazer tudo nesse momento. Como é satisfatório quando aquele bebê lindo e fofinho sorri para vc e fala mama. Ou ainda quando ele dá os bracinhos para vc em qualquer ocasião. Só sendo para saber que vale a pena.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial