Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

domingo, abril 09, 2006

Viajar para descansar



Conheci lugares lindos este final de semana. Lugares que sei que não esquecerei. Foi um final de semana para se desligar de todos os problemas, de todas as angústias, medos, enfim, dias para relaxar, aproveitar, curtir, comer, namorar... só alegria.
Paisagens lindas! Muito verde! Animais felizes, isso mesmo, não estou louca, os animais eram felizes naqueles lugar. Pessoas simpáticas, de bem com a vida, que te tratam bem, de graça. Uma comida que é um espetáculo... comida da fazenda, e muita comida, muita mesmo.
Mais maravilhoso ainda estar ao lado das pessoas que mais amo, meu marido/namorado/amigo (tudo junto mesmo) e meu filho! Foi bom estarmos juntinhos, brincarmos, passearmos, conhecermos lugares diferentes. Fomos até numa gruta, escura. Confesso que fiquei com medo, mas ao mesmo tempo sabia que estava segura com eles, que juntos nada poderia acontecer.
São momentos assim que devemos buscar sempre, poder estar ao lado das pessoas amadas e queridas e compartilhar com elas momentos como esses que vivi, FANTÁSTICOS!

1 Comentários:

Blogger giovana zani patay disse...

carol querida,
desejo a vocë toda a felicidade do mundo!!!!
sinta-se amada, abraçada e beijada!!
tö com saudades, mulé!!!!

9:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial