Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

quarta-feira, maio 03, 2006

Sempre o amor...


Depois de alguns dias afastadas... Sem escrever... Com outras prioridades, estou eu aqui, de novo. Estava com saudades, desses meus desabafos!

Semana passada completei 9 anos de relacionamento e 4 anos de casada. A primeira frase que me vem à cabeça é: "nossa, como o tempo passa rápido"! Ainda bem que penso assim. Mas é o que realmente penso.

Estava conversando com umas amigas no final de semana sobre realacionamento a dois. E é unanimidade o fato de que estar junto de outra pessoa, dividindo o dia-a-dia não é nada fácil, e requer muito jogo de cintura.

Outra coisa: casamento ou vida a dois não é aquele mar de rosas, puro romantismo, que costumamos ver naquelas comédias românticas de sábado a tarde. Vida a dois é dividir, abdicar, respirar fundo para não magoar o outro, fazer o que às vezes a gente não vontade como assistir jogo no domingo à noite.

Mas, felizmente, também tem o melhor de estar casado ou junto de quem amamos que é sempre ter alguém para dividir os problemas e as alegrias, saber que depois de um cansativo dia de trabalho você vai chegar em casa e deitar naquele colinho que só o seu amor tem, ou ainda, encostar o pé no pé dele durante a noite. Mas ainda saber que você pode beijar na boca a hora que quiser e não ficar procurando um e outro na balada.

Enfim, sou uma defensora nata da vida a dois. Sempre falo que nasci para amar e ser amada. Estar com alguém sempre!!!! Então, viva o AMOR.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial