Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

sexta-feira, abril 14, 2006

Passeio pelo Museu



Nunca imaginei que fosse tão legal um simples passeio pelo Museu do Ipiranga... Na primeira vez em que fui também foi muito legal porque conhecemos o museu por dentro, mas hoje foi excelente porque aproveitamos o Parque da Independência, o lado de fora do museu.

Para ajudar estava fazendo um dia lindo, ensolarado, sem qualquer sombra de chuva ou mau tempo. Pessoas bonitas e felizes passeavam por lá, o que te dá aquela sensação de bem-estar, de que com certeza o mundo é bom.

A paisagem ajuda. Caramba! Como aquele jardim é bonito. São desenhos que formam um belo labirinto. E aquela fonte? Muito bonita. Vale a pena.

Tive certeza de que para fazer um dia ficar especial não precisamos de muito dinheiro, basta criatividade e vontade de sair de casa. Não gastamos quase nada, não fosse o um real pago ao moço do algodão doce. Como disse o Gi, levei minha criança para passear e não podia ir embora sem antes pagar para ela um algodão doce! A criança sou eu!!!

AH! Detalhe: foi nosso primeiro passeio no carro novo. Adorei!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial