Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

segunda-feira, abril 10, 2006

Mercado de trabalho... que bicho mais esquisito é esse?

Eu tento, mas não entendo... A gente sempre ouve na TV: "aumenta número de empregos na área tal". Mais eu só queria saber por onde andam esses empregos. Não consigo entender por que eles nunca estão próximos de onde procuro.
Essa pessoa que vos escreve está meio revoltada com o mercado de trabalho. Tudo deveria acontecer assim: a gente estuda, começa a trabalhar e cresce profissionalmente. Mas não é bem assim.
Primeiro que não é todo mundo que tem oportunidade de estudar. Certo eu tive. Ponto pra mim! Segundo que arrumar emprego mesmo para quem estuda é difícil. Tudo bem, já tive alguns. Dois pontos pra mim! Mais crescer profissionalmente, mesmo com o mestrado, está meramente impossível. Menos dois pontos pra mim!
Não vejo saída. Não vejo oportunidade. Mais dizem que não podemos desistir, que temos que continuar tentando, que uma hora vai aparecer, blá, blá, blá. Então tá vou continuar, mas por enquanto continuo com dois pontos negativos, mesmo com um currículo (que mesmo na atual conjuntura em que me encontro considero) BOM!
Ops, espera! Estou sentindo vibraçoes positivas e tenho certeza que logo, logo, esse quadro vai mudar.

2 Comentários:

Blogger giovana zani patay disse...

caroooool... tenho certeza q vai aparecer! e vai ser uma oportunidade bem legal!!
tô aqui, na torcida!
bjocas, gio

8:30 da manhã  
Blogger giovana zani patay disse...

caroooool... tenho certeza q vai aparecer! e vai ser uma oportunidade bem legal!!
tô aqui, na torcida!
bjocas, gio

8:30 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial