Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

terça-feira, abril 04, 2006

Tristeza, não tem fim...Felicidade, sim!

É infelizmente é assim. Quando estamos felizes, estamos completos. Não pensamos no amanhã, apenas no agora. Aquilo já basta, é suficiente. Mas quando estamos tristes... Caramba, não passa.
Aquela tristeza, então, que não queremos dividir com ninguém, sabe. Aquela tristeza que só pertence a nós mesmos. É um verdadeiro saco.
Mas tenho um remédio muito bom para acabar com esse tipo de tristeza. Tudo bem que no meu caso específico não está funcionando muito, mas na maioria dos casos, funciona bem. Podem tentar!
É literalmente mandar a tristeza embora pela porta da frente. Arregaçar as mangas e se animar. Colocar uma música bem alta, dançar ou então ligar para aquela amiga alta astral (que todo mundo tem uma, e quem não tem precisa arrumar) e combinar de tomar um chop. Bem, se mesmo assim a tristeza não passar pelo menos ela vai dar um tempo. Eu vou aqui tentando acabar com essa tristeza que está me consumindo esses dias, mas já estou arregaçando as mangas e... ó, passou!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial