Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

segunda-feira, julho 31, 2006

Foi muito bom

Nossa, como o aniversário do Enzo foi bonito. Estavam todos os amigos importantes presentes. Todo mundo ajudou, todo mundo comeu, todo mundo se divertiu. Quando eu cheguei no salão, fiquei meio decepcionada, um pouco pequeno, mas depois que vi o resultado da mesa que eu e Dasinha decoramos, passou tudo. Ficou linda. E o espaço? Ah! Todo mundo ficou juntinho.










Olha só que mesa mais linda!











Meu príncipe tá um homenzinho, e lindo! Ô mãe coruja!

O Gino fez umas caipirinhas deliciosas! O cachorro quante da mamãe, então, tava nota 1000. O Enzo aguentou firme sem chorar, sem dormir. Brincou, foi no colo de todos, até comeu salgadinho. E na hora do parabéns, brincou com os passarinhos-móbile que a Gildásia fez e sorriu para todas as fotos.
Foi muito bom, pena que agora só ano que vem. Fui...
P.S.: Na sexta foi a formatura da Ciça, dançamos e cheguamos em casa 6h30 da manhã. Há quanto tempo que não chegava em casa esse horário, pra mim até então, seis horas da manhã é o hora de dar mamadeira para o Enzo. eheheh!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial