Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

quarta-feira, julho 26, 2006

Que dia mais lindo

O fofucho mais fofucho do mundo, estreando comer o seu primeiro bolo de aniversário!


Nossa, ano passado uma hora dessas eu já tinha dado a luz a coisa mais fofucha da minha vida, que eu amo tanto, e que mesmo sem saber já é um filho maravilhoso, aquele com quem eu sonhei nos meus sonhos mais íntimos.
O Enzo é sapeca, meigo, risonho, às vezes travesso, enfim uma criança feliz. Passamos por tantos tropeços nesse um ano que acho que amadurecemos juntos e entendemos o verdadeiro sentido do que é estar feliz e poder gozar da felicidade.
A felicidade não é um sonho distante que alvejamos mas que não se realiza. Pelo contrário a felicidade somos nós quem fazemos, somos nós quem decidimos o momento de estar feliz. Esse foi um dos ensinamentos que o meu bebê me mostrou. Tive que aprender meio forçado, sabe, passei por momento muito, mas muito, difíceis, mas agora consigo enxergar que precisava passar por tudo aquilo para entender as coisas um pouco melhores.
Mas esse um ano foi mesmo de momento lindos e únicos, como:
- O dia do batizado e poder compartilhar aquele momento com os nos grandes amigos e com a família;
- O primeiro passeio no parque do Ibirapuera, estava um dia ensolarado e o Enzo adorou;
- A primeira viagem para um dia no campo, num hotel fazendo em Juquitiba, e o Enzo fez uma cara sapeca pela primeira vez para a câmera fotográfica da mamãe, essa que vos escreve, e as tantas outras viagens que vieram depois desta;
- As várias visitas ao Dr. Valmir, que me aguentou todos esses meses;
- As muitas chatas noites de gripe e de choro pelos dentinhos que estavam nascendo (ai, essas ainda faltam várias, quantos dentes mesmo temos na boca? Ah!);
- O primeio brinquedinho de borracha, o pernalonga que ele adora até hj e vários de pelúcio que ganhou nos plantões do pai dele, o Frod, o Fred, o Ralph, etc...;
- A primeira vez que ficou sentado sozinho, que levantou apoiado no sofá, que conseguiu se levantar da cama, após tantos abdominais, que engatinhou e agora que já fica em pé sozinho.
Ai, são tantos outros momentos que desfrutamos juntos e que são tão únicos e que indivisíveis. Só nós vivemos , o máximo que posso fazer é tentar dividir um pouco com vcs. Agradeço a todos que estiveram presentes no primeiro ano de vida e que continuem sempre ao nosso lado, aproveitando os melhores momentos. Bjão. Fui...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial