Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

domingo, julho 23, 2006

Curtindo uma praia...

... Muito bom!!!










1- Eu e o Enzo
2- Eu e Gi e o Enzo curtindo a paisagem!!


Nosso final de semana foi d+. O Gino pegou uma folga, nada mais justo já que trabalhou 11 dias seguidos, catamos as malas e fomos pra praia. Destino: Boiçucanga.
Mar azul....zíssimo! Lindo! Indo pela Rio-Santos, de repente um paraíso azul de mar. Um sol, todos os dias em que estávamos lá.
No primeiro dia conhecemos a praia da Baleia, mar calmo, mas com ondas, nem entrei, não estava inspirada. Casas lindas, dignas de novela nos condomínio fechados.
Hj fomos na praia de Boiçucanga mesmo, praia de tombo, mas tb lindíssima, ponto negativo para os maroins, que só me deixaram em paz depois que fui para o sol.
O Enzo se empolgou e no seu primeiro contato com a praia de verdade, com direito a areia e pezinho na água, gostou mesmo foi de comer areia. Pode? Claro que pode. Mas adorou, brincou, mexeu com todo mundo. É um leonino mesmo, onde chega quer a atenção de todos.
A pousada que ficamos foi um capítulo à parte. Muito boa tb. Pra indicar para os melhores amigos.
Isso não estou nem falando no pôr do sol na Casa de Pedra com direito à porção de isca de peixe, no sorvete do Shopping da Praia e claro de tudo o mais que envolve estar ao lado das pessoas mais importantes!
Foi TDB. Fui...

2 Comentários:

Blogger giovana zani patay disse...

dear carol! está próximo o grande dia. os grandes, na verdade. o dia do nascimento e o dia da comemoração!! eita menino feliz, vai ganhar 2 dias de paparicos!
...
to com saudades, amiga! um beijao enorme. gio

12:00 da tarde  
Blogger Carolina disse...

tb estou com saudades. contando os dias do grande dia! bjão, e até sábado!

4:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial