Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

terça-feira, junho 13, 2006

Brasilsilsilsilsil....


Hoje meu dia começou maravilhoso e sei que vai terminar assim.
Ontem foi Dia dos Namorados, hoje fui visitar um projeto do Exército da Salvação, depois vai ter jogo do Brasil e se Deus quiser ele vai ganhar da Croácia.

Sobre o projeto que visitei, eu e a Cris acompanhamos uma manhã com alguns garotos que foram presos por motivos n. e hoje estão em processo de semi liberdade. Eles cantam, rezam, oram e participam de atividades monitoradas, aulas de percussão, cordas e informática. Foi muito interessante e proveitoso.

É tão bom saber que sempre podemos aprender mais. Gostei mesmo da mensagem escolhida por uma das voluntárias, sobre a importância do valor à vida. De valorizar e rezar todos os dias por estarmos vivos e bem, e levantando com saúde para mais um dia. Por que essa é a vontade de Deus que continuamos ali firmes e fortes. E estou aqui firme e muito forte.

Quanto ao Dia dos Namorados, separei uma música (Roberto Carlos não é brega, é pura poesia!eheehe!) que cabe muito bem para expressar o meu sentimento com relação ao meu marido e namorado eterno que amo tanto. Acompanhem, pq já fui...

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero em procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nenhum segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial