Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

quinta-feira, junho 29, 2006

Que frio é esse!


Gente, olha que minha mãe avisou: "Filha, o Sul é muito frio nessa época!" Mas a gente acho sempre que mãe exagera. Mas minha mãe não estava exagerando. O Sul do Brasil é muito frio, mas muito frio, frio, frio, frio, frio.

Essa madrugada foi a temperatura mais fria do ano, algo em torno de zero grau. Vcs entendem o que é isso. Para alguém que morou a vida inteira no Nordeste do país, onde a temperatura mais baixa é de madrugada na orla marítima, algo em torno de 25 graus, passar por um frio desses é praticamente estar no pólo sul ou pólo norte, enfim, é estar num lugar muito frio, desses que a gente só ver nos filmes.

Pelo menos, neve nem geada eu AINDA não vi, porque daqui pra sábado do jeito que está frio, tudo é possível.

Enquanto isso, a gente vai se aquecendo com pode. O Enzo coitado nem se vê mais, a nãe ser na hora do banho. Que ainda estamos cumprindo as funções sociais de tomar banho todos os dias.

A tortura maior mesmo é trocar uma roupa quentinha que está no nosso corpo, por aquela gelada que acabamos de tirar da gaveta. Uhhhhhh!

Higino, Phil e Giovana, um recado pra vcs: "Vcs três tiveram muita, mas muita sorte. Frio de verdade só fez agora, mas quem sabe de uma próxima vez".

Vou ficando por aqui que as mães já estão quase congelando, ehehehe, (exagero!). Bjão, fui.... com muito frio!

Ah!Faltam apenas dois dias para a grande revanche: BRASIL X FRANÇA. Acho que o placar vai ser 3 x 1, para o Brasil, claro, com 2 gols de Ronaldinho gaúcho e um do Zidane, pela França.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial