Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

terça-feira, junho 27, 2006

De férias...que delícia

Nossa... férias é muito bom! É indescritível o que conhecemos. As pessoas... Os lugares... Os sotaques. Quantas coisas já conheci.

A semana passada foi maravilhosa. Curso de vinho na vinícola Georges Aubert em Garibaldi-RS. Depois dias maravilhosos em Bento Gonçalves e Gramado. Muitas coisas e paisagens novas. Uma cultura completamente diferente. Alguns dias com o Phil e a Gio. Ótimos companheiros de viagem. Nem reclamaram do meu roteiro super exaustivo. Foi muito bom compartilhar momentos únicos com verdadeiros amigos:

- a senhora do mirante do Parque do Caracol;

- aquela cachoeira maravilhosa;

- uma escadaria de 900 e poucos andares que até esqueci quantos são e que a panturrilha dói se lembrar;

- o jantar na El Fuero (acho que é isso!);

- os vários museus, principalmente o medieval e o mundo a vapor;

- aquele passeio de pedalinho no lago negro;

Enfim, foram momentos muito bons que estão registrados e que quando voltar coloco as fotos.

Agora estou curtindo o colinho de pai e mãe, assistindo a todos os jogos da copa do mundo e morrendo de saudades do meu maridinho que está aproveitando a copa e torcendo pro Brasil de pertinho.

Fui...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial