Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

terça-feira, março 28, 2006

Em entrevista

É engraçado como as coisas acontecem... Estou eu aqui altas horas, digitando sobre a minha vida... Na verdade desabafando!
Que situação é participar de entrevistas para empregos. Primeiro: você não sabe como agir; segundo: quando você decide como agir, fica sempre aquela dúvida, será que estou indo bem?; e por último: quando termina a entrevista, você ainda tem que esperar não sei quanto tempo para saber se está empregada ou não, ou se pelo menos fará novas entrevistas.
É, nada na vida é fácil. Mas quem falou que tem que ser. Pelo menos, tenho certeza de que a gente tenta, tenta ser sincera, não falar de mais, nem de menos, não mentir, se arrumar um pouquinho. Agora, pensamento positivo. E se não der certo, pelo menos sei que dei o melhor. É agora é só esperar!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial