Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

sábado, março 08, 2008

Quanto tempo


Nossa, já estamos no 3º mês do ano e parece que ano começou ontem.

Mas só nas duas últimas semanas as coisas começaram a ficar realmente produtivas pra mim.

Voltei pra PUC e estou curtindo as aulas.

Comecei no curso de patchwork, um sonho antigo e que estou conseguindo realizar.

E acompanhar a rotina diária do Enzo, meu pimpolhinho que cá pra nós, não é fácil.

Bem, mas estou depois de tanto tempo atualizando o blog pra colocar umas fotos on line. então vamos lá, fotos tiradas no Parque do Ibirapuera, São Paulo.

Bjos... fui...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial