Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

terça-feira, julho 03, 2007

Férias, Ô TREM BÃO!!!

Nossa, que férias, maravilhosas, inesquecíveis.
Tirar férias sempre é muito bom.
Poder acordar a hora em que se tem vontade, mesmo que seja cedo, mas só de pensar em não ter compromissos e metas a serem cumpridas, prazos, reuniões com o chefe; é acordar e pensar, ai, que maravilha posso fazer o que eu quiser!
Fora o fato de que férias em família é sinal de muitas coisas para fazer juntos, como tomar banho de mar com o Enzo; ou ficar apenas torrando no sol enquanto o Enzo brinca de desligar e ligar o chuveiro do bar; ou apenas comer um peixe frito com um pinguinho de limão; ficar coladinho rosto, rosto com rosto apreciando o por do sol em momentos namorados... eu e o Gi; ou ainda se deliciar numa carne de sol.... hhuuummm... MOMENTOS que vão ficar pra sempre na memória.
Além disso tudo, ainda podemos rever todos os AMIGOS, é com letra maiúscula mesmo. Aqueles que nem os seis anos de distância puderam diminuir tamanha carinho e admiração. Felicidade por ver todos bem, com suas aquisições, alguns filhos, outros carros e casa, mas todos como se diz no popular: "subindo na vida". Amigos da escola, da faculdade, da vida; que estarão agora mais que nunca sempre presentes. Àqueles que não vi, quem sabe foi melhor assim!
Agora as lembranças estão apenas na memória e no coração, tenho certeza que no meu, do Gino e do Enzo também.
São Luís, São Luís, deixando saudades sempre.
Vou tentanto publicar algumas fotos, por ora não consegui, quem sabe mais tarde...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial