Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

quarta-feira, abril 18, 2007

um dia na fazenda do chocolate


final de semana bem atípico.

fomos conhecer a fazenda do chocolate em Itu, interior de SP.

dia legal, muito gostoso.

cidade calma.

praça movimentada.

comida gostosa.

fora a fazenda, uma delícia. o enzo adorou o passeio. viu tudo quanto é bicho.

me deu uma vontade de comprar um coelhinho. mas a vontade passou antes de comprar.

muito bom!

tentei colocar as fotos não consegui depois eu coloco.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial