Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

sexta-feira, abril 13, 2007

reclamações

poxa, minha irmã reclamou então vou voltar a escrever e publicar fotos.
estou meio de saco cheio de internet nos últimos dois meses e me dedicando mais a outras coisas nos meus horários livres, como costurar peças em feltro.
mas enfim, nesse meio tempo já fizemos tantas coisas:- - levamos o enzo numa peça de teatro no sesc;
- conhecemos o parque da aclimação que é bem legal e bonito;
- o Alê convidou a gente pro club de windsurf e fomos de novo, dia legal!
- passamos o dia no sesc interlagos, td bem que o gino e o enzo foram barrados, só pode entrar na piscina de sunga, mas eu e enzo curtimos até uma chuveirada;
bem é isso vou voltando a escrever e colocar as fotos aos pouquinhos...
Algumas delas:


Enzo concentrado na peça que fomos assistir da Chapeuzinho Vermelho




Higino e Enzo admirando a paisagem no Pq da Aclimação-SP



Ele é mesmo um lindo!

Happy family!

Eu e Enzo no Club de Wind Surf, que ginástica!



Eu e Enzo no chuveirão do Sesc Interlagos


Gino e Enzo no Sesc Interlagos escorregando

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial