Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

domingo, abril 29, 2007

semana de comemoracoes

bem essa semana foi de comemoracoes.
fiz 10 anos de namoro, fiz 5 anos de casada, a Cica voltou, fizemos jantar pra comemorar.
bem, foi o maximo.
dasinha deu a ideia de fazer peixe no jantar que a Cica organizou para os pais do Bruno. no comeco nao gostei muito ja que nunca tinha feito peixe, ainda mais pra muita gente. muito menos camarao. mas no final deu certo, todo mundo ajudou e saiu um super jantar.
estavam eu, gino, gab, dasinha, criancas, d. maze, pais do bruno e leandro e carol. foi bem agradavel e divertida a companhia de todos. depois eu coloco as fotos que a cica tirou.
ontem o gino convidou leandro e carol e phil e gio para almocarem com a gente no hotel. foi otimo matar as saudades dos cumpadres. pena que foi tao rapido.
maravilhoso a surpresa do meu maridinho. pediu arrumacao de nupcias no quarto. LINDA! flores vermelhas, velas e roupa de cama toda branquinha. fiquei ate emocionada. AMEI! pra completar a noite jantamos no restaurante.
passei a noite maravilhada!
desculpe os acentos...

foto tirada na Represa de Guarapiranga

1 Comentários:

Blogger giovana zani patay disse...

cumadre,
adorei o reencontro (pena que foi tao rapido - rapido mesmo).
felicidades pelos 10 anos!
ah, adorei a nova cara do blog!
beijocas, gio

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial