Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

segunda-feira, setembro 18, 2006

Eu torcendo pelo timão








Acreditem, ontem eu fui ao Pacaembu torcer pelo timão. Fazia tempo q estava com vontade mas nunca dava certo. Ontem, deu! E o timão, claro, ganhou! De 1x0 do Paraná. Placar chocho, mas q empolgou. Vi Magrão, Roger e Amoroso jogando muuiitttoo! Foi legal. Fui com Gab.
Depois jantamos com os Phil´s, o q significa Phil e Gio na casa dos pais do Phil. Foi legal, mas muito rápido, Enzo fica com soninho cedo.
Hj foi dia de ficar de molho, tb com tanta chuva caindo.
Mas valeu pelo passeio na Fnac.
Fui...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial