Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

segunda-feira, agosto 28, 2006

O mau humor passou...

Graças a Deus.
Acho q era mesmo inferno astral.
Minha irmãzinha viajou. Um ano no Canadá. Já estou com saudades.
Eu estou um ano mais velha.
O Enzo já está praticamente andando.
Só o emprego que não vem.
Ah! Agora tenho um dente a menos. Arranquei um cizo (acho q é assim q escreve).
Mamis voltou pro RS ao lado do Papi, como deve ser.
Eu e o Gi, grandes planos pro ano q vem.
É isso, fui...
Carol.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial