Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

sexta-feira, maio 12, 2006

Tudo resolvido

São Paulo ficou assim...

...mas poderia ter ficado assim, mas alegre e colorida.



Tudo resolvido, quer dizer, quase tudo. O Gino conseguiu renovar o passaporte dele, deu entrada hoje e recebe daqui a 10 dias. Fomos super rápido tb com a ajudinha do Enzo não precisamos pegar fila. Alemanha, aí vai o Gino... Torcer pelo Brasil.

Aqui em Sampa tá o maior frio. Aquela famosa garoa da cidade já começou a cair, o inverno tá chegando e o frio só aumentando.

Mudando de assunto, nada de ligarem. Acho que não rolou mesmo, o jeito agora é continuar mandando currículos e acreditar numa nova possibilidade.

Meu pensamento do dia foi sobre imagem. Será que a imagem que temos dos outros é o que eles realmente são? Será que o que os nossos amigos pensam de nós é aquilo que somos?

Esse assunto é meio complicado também, mas se pararmos pra pensar, vivemos de uma imagem que passamos e por isso temos que aprender a lidar com ela. Temos que amadurecer o fato de estarmos diariamente nos comunicando com os outros através das nossas roupas, dos nossos hábitos, das nossas palavras e da forma como falamos, ou escrevemos.

Ficando atentos a esses pequenos detalhes, com certeza estaremos passando para os outros uma imagem melhor de nós mesmos e do que pensamos. Além de tudo, de forma mais clara, convincente e verdadeira.

Fui...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial