Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

terça-feira, maio 16, 2006

Que loucura

Que loucura, estamos em meio a uma guerra e não sabemos. Final de semana, data comemorativa, dia das mães. E um monte de bandidos soltos matando.

Passei o dia das mães com a vozinha. Foi muito legal. Família reunida. Um monte de primos, tudo falando ao mesmo tempo. Prato principal: feijoada. HHUUUUMMM, delícia. Com direito a pavê de chocolate de sobremesa. Conheci uma priminha nova, lindinha, carinha de anjo.

Na segunda, volta a realidade. Mais ou menos. São Paulo parou. Literalmente. Colocaram fogo em ônibus, atacaram estações de metrô. Eu fiquei bem quietinha em casa. Não coloquei nem o nariz pra fora. Como diz o ditado: "aqueles que são brancos que se entendam".

Fora a brincadeira a cidade ficou em pânico e eu também. Como imaginar que se saírmos de casa corremos o risco de sermos baleados ou coisa assim. Ou ainda, estarmos dentro de um ônibus e simplesmente pedirem licença, "desce todo mundo que vamos tocar fogo"! Um verdadeiro caos.

E para ajudar todos os canais de tv noticiando a des.... alheia! É nesse mundo que a gente vive. Fui...

2 Comentários:

Blogger giovana zani patay disse...

entao carol, tudo bem com vcs? que susto, né? no meio da bagunça toda na segunda... a titu tava no onibus do trabalho-prá-casa.. ficamos na maior tensao, mas deu tudo certo!!!
e o fofucho?? saudades de vcs!!!
bjocas, gio

12:17 da tarde  
Blogger giovana zani patay disse...

oi carol
tudo bem? sumiu??
vou teligar amanha. bjoca
gio

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial