Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

sábado, dezembro 16, 2006

um dia na represa



Nós três dentro da represa
Vista do parque guarapiranga







O Alexandre surfando e o Enzo nadando





passamos um dia maravilhoso.
o alexandre convidou o gi para irmos na represa de guarapiranga. dentro de sp. mas um paraíso. coisa linda!
ficamos na sede do clube de windsurf, chamado tempo. tava um dia ensolarado. pena q não ventou muito. o alê só pôde surfar já perto de embora, mas acho q deu pra matar a secura.
eu, o enzo e gino aproveitamos o sol, a cama elástica e mais ainda a piscina. muito boa! pena que a água era tão gelada.
dia perfeito!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial