Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

segunda-feira, outubro 02, 2006

Fiz o meu papel

Exerci minha cidadania. Fiz o meu papel.
Estou com a sensação de dever cumprido, porque realmente cumpri o meu dever como cidadã brasileira que exerce a cidadania do país. Que cumpre seus deveres para poder exigir seus direitos.
Acho que o voto é isso, uma forma de vc estar atuando no país, participando das principais decisões. Escolhendo os nossos representantes, e sem demagogismos.
Votei e votei consciente, acreditando em pessoas que precisam mudar esse quadro de corrupção e guerra de poder que se encontra o Brasil.
Espero sinceramente que tenha feito as escolhas certas, senão tenho certeza que fiz o meu papel.
Fui...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial