Carol Fernandes

Companheira, às vezes divertida, se não durmo o suficiente posso ficar mal humorada, adoro bater papo com os amigos e família e tentar SEMPRE fazer artesanato. Me convide para fazer um trekking, conhecer uma cachoeira, se embrenhar no meio da mata, mas não me chame para uma balada techno. Gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes e inusitados, e claro ficar juntinho com meus anjinhos (lê-se marido e filho).

Nome:
Localização: São Paulo

Sou uma pessoa tranquila que deseja mesmo é ser feliz, SEMPRE!

quinta-feira, outubro 19, 2006

à espera de um telefonema

estou à espera de um telefonema.
como é chato esperar a ligação de alguém, ainda mais quando é um motivo nobre, pelo qual vc espera tanto.
fico esperando o telefone tocar, e quando toca, rezo para ser o que eu espero.
mas por enquanto ainda não tive tanta sorte.
ele toca, são pessoas amadas que ligam, mas não é a ligação que espero.
muito chato.
estou um pouco triste.
me sinto chateada e não muito funcional.
bem, enquanto espero, espero, espero, vou levando...
P.S.: ah! não aguento mais essa chuva que resolveu cair em sampa, parece que não vai parar nunca mais.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial